Shevchenko reclama de decisão dos juízes no UFC 215

Reprodução/Facebook Oficial do UFC

A derrota para Amanda Nunes na decisão dos jurados no UFC 215 não foi aceita por Valentina Shevchenko. Após a luta, a lutadora do Quirguistão criticou o resultado do duelo, que a manteve longe do cinturão feminino dos galos da organização.

‘Bullet’ acredita que venceu claramente a brasileira e vê que a ‘Leoa’ não conseguiu dar golpes contundentes durante os cinco rounds do main event deste sábado (10).

“Respeito a decisão dos juízes, mas discordo dela. Venci três rounds. No quinto, ela conseguiu me derrubar uma vez e ela não fez nada. Se foi isso que fez a Amanda vencer, discordo totalmente. Até no chão, eu a golpeei mais, ela apenas ficou na posição dela”, declarou Shevchenko segundo o Sherdog.

“Depois do primeiro round, a luta foi bastante equilibrada. Mas sei que venci o segundo, o terceiro e o quarto rounds. E o quinto também exceto por aquela queda”, completou.

Enquanto Amanda Nunes afirmou após que o UFC 215 que não há a chance de uma terceira luta entre ambas, a quirguistanesa reiterou que irá perseguir um novo confronto contra a brasileira.

“Voltarei a lutar pelo cinturão porque este é meu cinturão”, justificou.

LEIA MAIS

STOCK CAR: THIAGO CAMILO VENCE PRIMEIRA CORRIDA DA ETAPA DE LONDRINA

CROÁCIA ENFRENTA A RÚSSIA NAS OITAVAS DE FINAL DA EUROBASKET

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)