Técnico das Sereias da Vila elogia rival pela semi do Paulistão: “extremamente qualificado”

Técnico das Sereias da Vila
Foto Reprodução Santos TV

No último domingo, o Santos confirmou sua vaga na semifinal do Paulistão Feminino ao bater o São José por 2 x 0, no CT Rei Pelé. Com esse triunfo, o Peixe terminou com a melhor campanha geral da competição estadual e na próxima fase diante da Ponte Preta terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Os dois times se conhecem muito bem – as equipes se enfrentaram pelo Brasileirão da modalidade duas vezes e as Sereias da Vila venceram os dois duelos ( 3 x 0 no primeiro turno e 2 x 0 no returno).

Em entrevista para reportagem do Torcedores.com, o treinador santista elogiou a Ponte Preta, citou as qualidades da adversária e fala em estudar bastante a equipe campineira para não ser surpreendido.

“A Ponte Preta foi nossa adversária no Brasileiro. Já naquela oportunidade era um time muito organizado e com jogadoras muito velozes. Ao longo do Paulista fizeram uma grande campanha. Temos a certeza que é um adversário extremamente competitivo e qualificado. Estudaremos muito a Ponte para utilizarmos a melhor estratégia nessas duas partidas”, explicou Caio Couto.

Ponte Preta x Santos fazem o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino dia 17, o jogo de volta será dia 24. Acompanhe todas as notícias da modalidade através da página Eu Amo Futebol Feminino.

LEIA MAIS: SANTOS FAZ CAMPANHA QUASE PERFEITA E VAI PEGAR PONTE PRETA NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO FEMININO

BARCELONA FEMININO VENCE MAIS UMA PELO CAMPEONATO ESPANHOL; VEJA OS GOLS

BARÇA LÍDER; VEJA OS RESULTADOS E COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO LIGA FEMININA IBERDROLA



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com