Veja como ficaram os duelos das semifinais do Paulista Feminino 2017

semifinais paulista feminino
Foto: Divulgação/Federação Paulista de Futebol (FPF)

Na tarde deste domingo, 10, chegou ao final a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2017. Após 16 equipes entrarem na disputa, quatro garantiram presença na semifinal e seguem vivas na luta pelo título.

Com as melhores campanhas sem seus grupos, Santos e Corinthians/Audax ganharam o direito de decidir suas vidas em casa. Na semifinal, o Alvinegro Praiano terá pela frente a Ponte Preta. Já classificadas, as Sereias da Vila receberam o São José e venceram por 2×0. Por sua vez, a equipe campineira fez 2×1 na Ferroviária, em um jogo decisivo, no Moisés Lucarelli.

No outro confronto, o Corinthians/Audax terá pela frente o atual campeão Rio Preto. Enquanto o Timão apenas cumpriu tabela na última rodada e fez 3×0 na Portuguesa, que terminou a segunda fase sem pontuar, o Jacaré goleou o Audax por 4×1 para ficar com a vaga.

Os jogos da semifinais foram decididos de acordo com a classificação geral. Nesta, as Sereias da Vila ficaram na primeira posição com 53 pontos, sendo seguidas de perto pelos rivais.

Confira!

1º) Santos – 53 pontos

2º) Corinthians – 52 pontos

3º) Rio Preto – 51 pontos

4º) Ponte Preta – 39 pontos

As datas das semifinais do Paulista Feminino 2017 ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Em 2016, o campeão foi o Rio Preto, que venceu o Santos na final.

LEIA MAIS:

PONTE PRETA VENCE A FERROVIÁRIA E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO FEMININO

RIO PRETO GOLEIA O AUDAX E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DO PAULISTÃO FEMININO



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.