Santos faz campanha quase perfeita e vai pegar Ponte Preta na semifinal do Paulistão Feminino

Santos Paulistão Feminino
Foto: MARCELO PEREIRA/ALLSPORTS

Na tarde deste domingo, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, as Sereias da Vila bateram o Audax por 2 x 0, no CT Rei Pelé.

O Peixe teve na partida algumas dificuldades pela quantidade de desfalques: Maurine, Suzane, Ketlen, Carol Arruda e Dani Neuhaus ficaram de fora. Mesmo assim, o Santos mostrou força do elenco e com dois gols da meia Brena terminou essa etapa da competição como líder do Grupo 3.

Além disso, as Sereias teve a melhor campanha geral – 53 pontos somados, o que lhe dá o direito de na semifinais e em uma possível final decidir sempre em casa. Até aqui, o time de Caio Couto perdeu apenas uma vez na competição estadual.

Na próxima fase o Alvinegro Praiano enfrenta a Ponte Preta, o primeiro jogo acontece dia 17, em Campinas, o duelo decisivo dia 24. No Campeonato Paulista 2016, o Santos chegou até na final mas foi derrotado pelo Rio Preto, nesse ano as santistas miram o título para fechar a temporada com mais uma taça.

LEIA MAIS: BARCELONA FEMININO VENCE MAIS UMA PELO CAMPEONATO ESPANHOL; VEJA OS GOLS



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com