Rio Preto goleia o Audax e se classifica para a semifinal do Paulista Feminino

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino CAIXA 2017 - Rio Preto E.C. X S.C. Corinthians Paulista/Audax Paulista Feminino
Foto: FERDINANDO RAMOS/ALLSPORTS

Atual campeão, o Rio Preto está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2017. Na tarde deste domingo, a equipe goleou em casa e contou com a derrota do São José para se garantir entre as quatro melhores equipes do torneio.

Atuando frente ao seu torcedor, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Jacaré fez 4×1 no Audax para assegurar a segunda colocação do Grupo 03.

Mesmo após sair atrás do placar, com um gol de falta de Beatriz, o Rio Preto marcou com Edilaine e Adriana e foi para o vestiário vencendo por 2×1.

Na segunda etapa, Gabriela e Maiara, já no final da partida, balançaram as redes e fecharam a goleada do time do técnico Francisco Reguera Inojo.

O adversário do Rio Preto na semifinal será o Corinthians. Já garantido na próxima fase, o Timão apenas cumpriu tabela neste domingo e ainda fez 3×0 na Portuguesa, que terminou a fase sem pontuar.

Do outro lado da chave, Santos e Ponte Preta se enfrentam, com as Sereias da Vila decidindo em casa a outra vaga na grande decisão do Paulista Feminino 2017.

Com mais esta vitória, o Rio Preto chegou aos 51 pontos e está em terceiro na classificação geral do Paulista Feminino. No somatório de todas as fases, que é levado em conta para a definição dos jogos da semifinal, o Corinthians ficou com a segunda posição.

LEIA MAIS:

PONTE PRETA VENCE A FERROVIÁRIA E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PAULISTA FEMININO

MEIA HOLANDESA EXALTA RONALDINHO: “TENTO IMITÁ-LO, MAS NEM SEMPRE DÁ CERTO”



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.