Real Madrid x Apoel: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Real Madrid x Apoel
Foto: Real Madrid/site oficial

Real Madrid x Apoel entrarão em campo nesta quarta-feira pelo complemento da primeira rodada da Liga dos Campeões. A equipe de Zidane dá o pontapé inicial rumo ao terceiro título seguida do torneio, enquanto o time do Chipre participa da 4ª vez da fase de grupos e tentará surpreender os Merengues.

Para o duelo, Zidane já sabe que não vai poder contar com Benzema e Asensio. O francês está lesionado e com isso Bale poderá substituí-lo. Já o jovem espanhol não fez o último trabalho antes do jogo e não foi relacionado. Em sua vaga na lista, Zizou convocou seu filho Luca Zidane, terceiro goleiro do Real Madrid.

Já por parte do Apoel, o técnico Giorgio Donis não terá três jogadores: George EfremZhivko MilanovFacundo Bertoglio. Vale os destaque para dois brasileiros possíveis titulares. O ex-Corinthians Carlão e o volante Vinicius.

Então para você não perder nada deste jogão de bola na TV, siga as dicas abaixo do Torcedores.com e fique por dentro de tudo.

Onde assistir na TV?

Quem quiser assistir Real Madrid x Apoel ao vivo na TV terá duas opções de transmissões. Na Band, Téo José e o comentarista Neto serão os responsáveis por comandar a partida pela TV aberta. O pré-jogo começará às 15h (de Brasília)

Já na TV fechada, o canal Esporte Interativo é quem transmitirá ao vivo o duelo de estreia entre Real Madrid x Apoel pelo do grupo H. No comando da narração, estará André Henning com os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues. O pré-jogo começará às 13h (de Brasília).

Não conseguirá assistir na TV?

Caso não consiga assistir Real Madrid x Apoel ao vivo na TV, a alternativa é o EI PLUS, serviço digital que oferece conteúdos ao vivo e on demand 24h por dia dos canais Esporte Interativo. Com o aplicativo você pode assistir a programação através do computador, celular e tablet. Basta assinar o serviço

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID X APOEL – LIGA DOS CAMPEÕES 

Local: Santiago Bernabeu, Madrid – ESP
Dia e horário: quarta-feira, 13 de setembro, às 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Benoît Bastien (FRA)
Assistentes: Hicham Zakrani (FRA) e Frédéric Haquette (FRA)

REAL MADRID – Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sérgio Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos e Isco; Bale e Cristiano Ronaldo

APOEL – Waterman; Praxitelis Vouros, Jesús Rueda, Carlão e Roberto Lago; Vinicius, Morais, Roland Sallai, Ebecilio e Ghayas Zahid; De Camargo



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.