Confira a provável escalação do Santos contra o Barcelona-EQU

Santos
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O time do Santos recebe na Vila Belmiro, o Barcelona-EQU, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2017.

O Peixe entra em campo precisando de apenas uma vitória simples, ou até mesmo um 0 a 0, para avançar para a próxima fase do torneio continental.

O objetivo da comissão técnica do Santos era já definir a escalação para enfrentar o time equatoriano no treinamento desta terça-feira, fechado para a imprensa, mas teve um novo imprevisto, que deve tirar mais um atleta considerado titular do decisivo confronto.

Além de Renato e Lucas Lima, que já foram cortados do do duelo, Victor Ferraz, com dores nas costas e na perna direita, também não deve ter condições.

Para os lugares dos dois jogadores de meio-campo, Vecchio e Alisson já foram escolhidos por Levir. Com isso, a provável escalação do alvinegro praiano para o jogo é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O clube classificado nesta fase enfrentará outro brasileiro na semifinal, Botafogo ou Grêmio, que também ficaram no empate no jogo de ida, mas em 0 a 0.

LEIA MAIS:
Santos x Barcelona de Guayaquil: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV