Palpites: Santos vence no Equador e Botafogo sai na frente em duelo com Grêmio

Libertadores 2017
Crédito da foto: Divulgação/Site oficial Conmebol

Neste meio de semana acontece os jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Pensando nisso, a reportagem do Torcedores.com deixa seus palpites para os jogos que ocorrem quarta e quinta-feira.

No duelo de Botafogo x Grêmio no estádio Nilton Santos, projeto um confronto muito equilibrado, intenso e com muitas alternativas táticas. Pelas más partidas recentes do Tricolor Gaúcho e apostando na força em casa do Fogão, creio em vitória de 1 x 0 da Estrela Solitária.

Já no jogo entre Barcelona de Guayaquil x Santos no Equador, acredito nos donos da casa tomando a iniciativa e dando o contra-ataque ao Peixe. Na velocidade de Bruno Henrique e nos milagres de Vanderlei embaixo da trave, Alvinegro Praiano ganha por 1 x 0.

San Lorenzo x Lanús devem fazer um confronto de muita marcação, entradas duras e um jogo mais físico do que técnico. Aposto em 1 x 0 em favor do time do Papa.

O último duelo dessas quartas de final da Libertadores é entre Jorge Wilstermann x River Plate. A diferença técnica é gigante e os argentinos mesmo atuando na altitude da Bolívia devem voltar para casa com um triunfo por 2 x 1.

LEIA MAIS: LEVIR CULPI TEM TRÊS OPÇÕES PARA O LUGAR DE COPETE EM JOGO DA LIBERTADORES; VEJA

ADVERSÁRIO DO SANTOS TERÁ DESFALQUE DE EX-INTER NA IDA DA LIBERTADORES



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com