No Top 5 do Mundial de fisiculturismo, Renata Spallicci conta os bastidores da competição em Londres

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de “Executiva Sarada” por seu corpo impecável, ficou no Top 5 no Mundial de fisiculturismo realizado em Londres. Apesar de desejar uma posição melhor, a morena de 35 anos diz estar feliz com desepenho e conta como foi a competição.
“Foi intenso já que o evento começou na quarta-feira, dia 23, com o registro dos atletas. Na quinta teve “Media Day”, um dia todo dedicado para a imprensa, neste dia fiz também foto com o time do meu coach Nathan Harewood. Sexta-feira foi o show dos amadores e sábado o dos profissionais, que foi o que participei. Competir na WBFF é demais, envolve toda essa coisa do glamour, do fitness, do fashion, não é só corpo. Ainda tem o desfiles, os biquínis lindos e as fantasias incríveis. Adoro palco, sou bailarina de formação, então amei tudo. Fiquei entre as Top 5 do Mundo. Claro que queria mais, mas já estou muito feliz, porém nunca satisfeita como diria o Arnold! Vou continuar trabalhando porque quero trazer a coroa para o Brasil”, promete a executiva.
Agora com tempo livre, Renata aproveitou para fazer um ensaio fotográfico com o fotógrafo internacional Toby Harrison. A beldade volta a competir em dezembro no Atlantic City, nos Estados Unidos.