Neymar pelo PSG e reedição de final agitam fase de grupos da Champions; veja os jogos

Foto: Divulgação

O maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League, entra em uma das fases mais importantes nesta semana: a fase grupos, com a estreia dos principais times da Europa. Para quem gosta de futebol bem jogado, é um prato cheio. Tem Neymar em campo pelo PSG, Messi comandando o Barcelona, e Cristiano Ronaldo defendendo o título de atual campeão, que é do Real Madrid.

A bola começa a rolar na terça-feira. Pelo grupo A, o Manchester United, da Inglaterra, com o embalado atacante, Lukaku, recebe o Basel, da Suíça. No outro jogo do grupo, Benfica encara o CSKA, em casa.

No Grupo B, o duelo mais esperado pelos brasileiros é a estreia de Neymar na competição pelo PSG. O time de Paris vai até a Escócia enfrentar o Celtic. Favoritos absolutos no Campeonato Francês,  os parisienses têm a responsabilidade de buscar o título da Liga neste ano. Esse, aliás, foi um dos motivos que fizeram o clube investir na contratação do atacante da seleção brasileira, a mais cara da história do futebol mundial. No outro duelo do grupo, o atual pentacampeão alemão Bayern de Munique joga com o belga Anderlecht.

Pelo Grupo C, o Chelsea é o favorito absoluto no duelo contra o franco atirador, Qarabag, do Azerbaijão. Expectativa é de maior equilíbrio na outra partida do grupo, já que estarão frente a frente Roma e Atlético de Madri, na Itália.

O grande clássico da primeira rodada, no entanto, será a reedição da final de 2015, entre Barcelona e Juventus, que se enfrentarão no Camp Nou, na Espanha. Quando duelaram pelo título, o Barça levou a melhor, vencendo por 3 a 1, sendo um dos gols marcados por Neymar. Olympiacos e Sporting jogam na Grécia, pela outra partida.

O atual campeão da Champions é o Real Madrid, que está no grupo H. A equipe merengue mais uma vez aposta na estrela de Cristiano Ronaldo e no galáctico elenco, comandado pelo francês Zinedine Zidane. A estreia será em casa contra o Apoel, do Chipre, na quarta-feira. Uma vitória é fundamental para o Real, já que os outros adversários do grupo prometem maior dificuldade, Tottenham e Borussia Dortmund, que se enfrentam no mesmo dia.

Como pode-se ver, tem para todos os gostos. E se você é fã de futebol, é hora de garantir a camisa oficial do seu time preferido. Os sites de pesquisa são uma oportunidade para encontrar grandes ofertas, como camisas de futebol baratas.

Um exemplo é este app de cupons que reúne as melhores ofertas encontradas nos e-commerces brasileiros e possui separação por diversas categorias, como por exemplo esporte, fitness e lazer.

Eles ainda possuem um site que possui inclusive cupons de descontos especiais que você encontra no Promobit, para realizar sua compra com preços mais baixos. Outra oportunidade de conseguir excelentes preços é ficar e olho nas promoções da BlackFriday, que será no dia 25 de novembro, no Brasil.

Confira todos os jogos da primeira rodada

Terça-feira

Grupo A
Benfica x CSKA
Manchester United x Basel

Grupo B
Bayern de Munique x Anderlecht
Celtic x PSG

Grupo C
Chelsea x Qarabag
Roma x Atlético de Madri

Grupo D
Barcelona x Juventus
Olympiacos x Sporting

Quarta-feira

Grupo E
Maribor x Spartak Moscou
Liverpool x Sevilla

Grupo F
Feyenoord x Manchester City
Shakhtar Donestk x Napoli

Grupo G
RB Leipzig x Monaco
Porto x Besiktas

Grupo H
Real Madrid x Apoel
Tottenham x Borussia Dortmund



Redação do Torcedores.com