Torcedores.com Vozes da Marca

MotoGP: sem gasolina, Zarco empurra moto até a linha de chegada; confira o vídeo

Advertisement
Reprodução/Twitter

Tivemos neste domingo o GP de San Marino da MotoGP, disputado em Misano. E apesar da vitória de Marc Márquez, a cena mais emocionante do fim de semana da motovelocidade foi protagonizada pelo francês Johann Zarco, que teve problemas nas últimas curvas, não desistiu, e cruzou a linha de chegada empurrando a moto. Confira o vídeo:

O domingo da MotoGP em Misano foi emocionante: a luta pelo título segue ainda mais acirrada com a vitória de Marc Márquez, que está empatado no número de pontos com Andrea Dovizioso e tem Maverick Viñales acompanhando de perto.

Mas teve algo a mais na corrida deste domingo: o francês Johann Zarco teve problemas na moto nas últimas curvas do circuito, ficou sem combustível, e ainda assim cruzou a linha de chegada empurrando a moto, terminando na 15ª posição. Veja no vídeo abaixo a chegada de Zarco:

“Tive problemas de combustível antes da curva 11, tentei ficar na sexta marcha usando o mínimo da moto. Isso funcionou até a curva 14, mas as duas últimas à esquerda foram ainda piores”, explicou Zarco sobre os problemas na última volta.

“Na última curva, eu tive que ir ao lado da moto e correr. E foi demorado. Eu sabia que há duas linhas, a linha de largada e a de chegada. A de chegada estava muito longe.”

“É bom ter o público para isso. Devemos pensar que uma corrida de MotoGP é um show, pelo menos eu mostrei um show e não vamos disso.”

LEIA MAIS:
MOTOGP: MÁRQUEZ SUPERA PETRUCCI NA ÚLTIMA VOLTA E VENCE EM MISANO
MOTOGP: MARQUEZ E DOVIZIOSO ESTÃO EMPATADOS NA LIDERANÇA; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br