Mesmo sem Djenifer, Iranduba confia na reversão do placar contra o Leoas da Serra

Foto:Ivan Ruela/Torcedores

 

Leoas da Serra e Iranduba decidem hoje, às 21h (20h em Manaus), no ginásio Jones Minosso, em Lages-SC, quem será o campeão da Copa do Brasil de Futsal.

As amazonenses seguiram ontem, sexta-feira, numa mini-maratona de viagem, com o vôo Manaus-São Paulo-Florianópolis, completada de ônibus até a serra catarinense.

Mesmo tendo sido goleado em Manaus por 5 a 1, o Hulk joga por uma simples vitória para levar o jogo para a prorrogação, onde novamente joga por qualquer placar favorável. Caso o tempo extra não tenha vencedoras, a decisão irá para os pênaltis.

Para o diretor de futebol do Iranduba, apesar do cansaço da viagem e da desvantagem na decisão, o título ainda é objetivo.

“A preparação da semana foi bem feita. Infelizmente vamos chegar próximo do jogo, mas aí é questão da Cidade, não teríamos como fazer de outra forma, mas nos programamos da melhor maneira possível. É claro que tem a dificuldade do desgaste, do placar adverso, mas o trabalho da semana foi para mostrar para as meninas que temos todas as condições de virar e vamos lutar até o fim. Apesar de muita gente achar que o vice-campeonato já é histórico para o Iranduba, nós queremos o título”, comentou Tentardini.

LEIA MAIS

Diana Santos prega ‘pés no chão’ para o Leoas da Serra contra o Iranduba

Djenifer pede “espírito de Marta” para as meninas

 

A ala Djenifer, que também é volante do time de campo, se apresentou à seleção brasileira da mesma modalidade, que viajou para dois amistosos contra a Austrália.