Mercado da bola: São Bernardo confirma segundo reforço para Paulistão da A-2

Crédito da foto: Divulgação/São Bernardo FC

Sem competições até o fim da temporada, o São Bernardo já se mexe no mercado da bola para buscar em 2018 o retorno à elite do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (12), o Tigre anunciou seu segundo reforço: trata-se do volante Nicolas, de 22 anos. Seu último clube foi o Grêmio Mauaense, que disputou a Segunda Divisão estadual (quarto nível de SP).

Ao vestir a camisa são-bernardense, falou de suas características. “Me adapto em qualquer função com facilidade. Sou um jogador que gosta de ir pra cima, mas não dispenso a marcação. O professor pode me utilizar como lateral, meia, atacante ou até zagueiro”, disse o jogador, que se colocou à disposição para ajudar em qualquer posição em campo.

Nicolas comentou também a expectativa de vestir a camisa aurinegra. “Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do São Bernardo. Vou treinar com muita intensidade para recolocar a equipe na elite do estado. Acredito muito no planejamento da diretoria e acho que entraremos fortes no estadual e na Copa Paulista”, finalizou.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: SÃO BERNARDO ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA PAULISTÃO DA SÉRIE A-2 DE 2018

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.