Lutador do UFC tem perna inchada após derrota; Veja!

Reprodução/Twitter Gilbert Melendez

Gilbert Melendez saiu do UFC 215 no último sábado (9) derrotado por Jeremy Stephens. E também saiu com uma das pernas bastante danificadas devido à estratégia do rival de aplicar chutes baixos para minar o adversário.

Depois da luta, a esposa de ‘El Niño’, Keri-Anne Taylor Melendez, que também é lutadora (contratada pelo Bellator) postou em seu Twitter duas fotos da perna do marido ainda bastante inchada. E informou que o lutador passa bem após a derrota.

“Olá a todos. Para quem está perguntando sobre a perna de Gilbert. Ela já está melhor. Aqui vai uma foto. Obrigado a todos pelo apoio”, escreveu Keri-Anne na rede social (aviso de imagem forte)

“Gilbert e um soldado e irá se recuperar rapidamente. Graças a Deus não há lesão no joelho. Novamente, agradecemos muito pelas mensagens de apoio”, diz outra mensagem da lutadora com uma nova foto da perna de Melendez.

Apesar da derrota, ‘El Niño’ voltou para casa US$ 50 mil mais rico pelo prêmio de luta da noite no UFC 215. Durante o combate, o lutador quase não conseguiu ficar em pé em alguns momentos devido aos danos causados pelos golpes de Stephens.

LEIA MAIS

LATINHA DE ENERGÉTICO RENDE PROCESSO CONTRA MCGREGOR. ENTENDA!

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Gilbert Melendez)