Torcedores.com Vozes da Marca

Lewis Hamilton apresenta o Project One, o hipercarro híbrido da Mercedes

Advertisement
Project One
Divulgação/Mercedes

Acabou o mistério: a Mercedes apresentou nesta segunda-feira no Salão do Automóvel em Frankfurt, o Project One, o hipercarro híbrido da montadora alemã. E o piloto de F1 Lewis Hamilton participou do desenvolvimento do modelo.

O mundo finalmente conheceu o tão esperado hipercarro híbrido da Mercedes-AMG: o Project One foi apresentado nesta segunda-feira pelo tricampeão mundial de F1, Lewis Hamilton, no Salão do Automóvel em Frankfurt.

O Project One utiliza o mesmo motor 1.6 V6 turbo do modelo da Mercedes-AMG na F1, e a potência ultrapassa os 1000 cavalos. É estimado que a aceleração do híbrido da montadora alemã consiga ir de 0 a 200 km/h em menos de seis segundos, e a velocidade máxima ultrapasse os 350 km/h.

Lewis Hamilton levou o hIpercarro híbrido ao palco, e também participou do desenvolvimento. Inclusive, o piloto deixou claro o seu interesse em ter um desses modelos: “Espero que o primeiro deles seja meu”, brincou o inglês. A Mercedes já afirmou que serão fabricados poucos modelos, e a expectativa pelo que ele seja produzido a partir de 2019, com valor estimado em 2,2 milhões de euros (pouco mais de R$ 8 milhões).

Confira o vídeo de apresentação do Project One, e também a sua chegada ao palco no Salão do Automóvel:

LEIA MAIS:
QUANTOS PILOTOS BRASILEIROS DA F1 VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!
ENQUANTO SAINZ DESCONVERSA SOBRE ACERTO COM A RENAULT, GASLY ESPERA ESTREAR NA MALÁSIA

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br