Latinha de energético rende processo contra McGregor. Entenda!

Reprodução/Youtube

Após perder para Floyd Mayweather Jr em sua estreia no boxe profissional, Conor McGregor vai curtindo os milhões de dólares que faturou no duelo disputado em agosto. Mas por causa de uma latinha de bebida energética, pode ver uma parte deste valor ir embora de sua conta bancária.

De acordo com o site ‘The Blast’, um homem chamado William Pegg entrou com um processo contra o irlandês por ter sido atingido por uma lata de energético durante a entrevista coletiva do UFC 202. Evento no qual o ‘Notorious’ realizou a revanche contra Nate Diaz.

Pegg diz no processo que fora atingido próximo do ombro pela lata e teve gastos de cerca ds US$ 5 mil em despesas médicas. E pede uma indenização de cerca de US$ 95 mil pelo ato cometido por McGregor. A maior parte do valor é um cálculo feito envolvendo a bolsa do lutador naquele duelo e os golpes recebidos pelo irlandês durante o card.

Naquela coletiva, McGregor e Diaz trocaram fortes provocações depois que o americano resolveu abandonar o local. Depois, o irlandês se envolveu uma ‘guerra’ de garrafas d’água com parte da equipe de Diaz. A confusão rendeu a ambos multas e pena de serviço comunitário

Segundo o site, os advogados do irlandês negaram a responsabilidade do lutador no caso. O processo deve parar nos tribunais, em data ainda incerta.

LEIA MAIS

TEUTÔNIA VAI TREMER COM A SEGUNDA EDIÇÃO DO TEUTOFIGHT, NESTE SÁBADO, DIA 16 DE SETEMBRO

BOXEADOR AGRIDE HOMEM E CAUSA CONFUSÃO EM AVENIDA DE LAS VEGAS. ASSISTA!

UFC 215: RAFAEL DOS ANJOS PROJETA LUTA PELO CINTURÃO DOS MEIO-MÉDIOS

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)