Jornalista cita ponto fraco do Barcelona e aposta em vitória do Santos no Equador

Santos escalado por Levir
Foto: Foto: Ivan Stori/Santos FC

Nesta quarta-feira, o Santos faz o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Peixe é o único time invicto na competição continental e mira a quarta conquista do torneio.

O adversário do Alvinegro Praiano para chegar nessa fase da Libertadores eliminou o Palmeiras nos pênaltis e está com a confiança lá no alto. O clube da Vila Belmiro também está animado depois de bater o rival Corinthians por 2 x 0, no último domingo.

O jornalista Ademir Quintino em conversa com o Torcedores.com, afirma que o time equatoriano só tem uma forma de atuar, ainda cita o ponto fraco da equipe do Barcelona e projeta vitória do Santos mesmo atuando fora de seus domínios.

“Barcelona só joga no contra-ataque. Venceu apenas dois dos quatro jogos que fez em casa, na Libertadores desse ano. Como a primeira partida é em Guayaquil, vai ter de propor o jogo e tem muitas dificuldades. Com Bruno Henrique inspirado, o Santos tem tudo para vencer no contra-golpe. Basta repetir a dinâmica e a intensidade de domingo no clássico que encara qualquer um até a decisão. Meu Palpite? 1-0 – Peixe”, disse.

LEIA MAIS: PALPITES: SANTOS VENCE NO EQUADOR E BOTAFOGO SAI NA FRENTE EM DUELO COM GRÊMIO

LEVIR CULPI TEM TRÊS OPÇÕES PARA O LUGAR DE COPETE EM JOGO DA LIBERTADORES; VEJA

COM NOVIDADES, SANTOS DIVULGA RELACIONADOS PARA JOGO DA LIBERTADORES; VEJA



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com