Hernanes compensa “seca” de Pratto e vira artilheiro do São Paulo no Brasileirão

São Paulo Brasileirão
Reprodução: Site Oficial São Paulo FC

A fase do atacante Lucas Pratto, do São Paulo, não é nada boa: o centroavante argentino que foi contratado por um caminhão de dinheiro em fevereiro, teve um início promissor mas caiu de rendimento e não marca um gol desde a partida contra o Vasco, no Morumbi, pela décima quinta rodada do Brasileirão.

Para compensar a “seca” de gols do camisa 9 do Tricolor Paulista, o “profeta” Hernanes que retornou ao clube depois de passagens pelo futebol italiano e chinês, se tornou artilheiro da equipe na competição nacional e grande esperança da torcida.

O meio-campista em sete partidas marcou sete gols e de quebra soma uma assistência. No último sábado, ele marcou uma belo gol de falta no empate do São Paulo por 2 x 2 diante da Ponte Preta.

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor Paulista enfrenta o Vitória-BA na 24ª rodada em um duelo direto na luta contra o rebaixamento. O são-paulino espera que Hernanes mantenha o apetite por gols, mas torce para Lucas Pratto acabar com o jejum de oito jogos sem balançar as redes.

LEIA MAIS: VAI CAIR? VEJA AS CHANCES DE QUEDA DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO APÓS EMPATE EM CASA



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com