Grêmio vence mais uma e segue 100% no Gaúcho Feminino; veja os gols

Grêmio Gaúcho Feminino
Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O Grêmio segue em grande fase no Campeonato Gaúcho Feminino de 2017. Neste final de semana, a equipe da técnica Patrícia Gusmão foi até Candiota enfrentar o João Emílio e voltou para casa com os três pontos na bagagem. Agora, o Tricolor acumula nove pontos e 100% de aproveitamento no torneio. O confronto foi válido ainda pela primeira rodada, que foi adiada.

O primeiro gol da tarde saiu no primeiro tempo. Em um rebote da goleira adversária, Sasha tocou para o fundo das redes e abriu o placar. Ainda antes do intervalo, Carol Gomes aproveitou assistência de Jissele para marcar mais um.

Próximo ao fim da partida, depois de um chute no travessão, Rafa Ancheta contou com uma bobeira da defesa do João Emílio para, de cabeça, fechar o placar em 3×0.

Com o resultado, o Grêmio continua na liderança do Grupo A. Até o momento, a equipe acumula 31 gols marcados e segue sem ser vazado.

Na estreia, o Tricolor venceu o Rio Grande pelo placar de 8×0. No segundo jogo a goleada foi ainda mais elástica: 20×0 sobre o Palestra.

Veja os três gols de mais uma vitória gremista!

O próximo compromisso do Grêmio é no dia 24 de setembro, um domingo, contra o mesmo João Emílio. A partida, marcada para às 15h (horário de Brasília), vai acontecer no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

LEIA MAIS:

VEJA COMO FICARAM OS DUELOS DAS SEMIFINAIS DO PAULISTA FEMININO 2017

MEIA HOLANDESA EXALTA RONALDINHO: “TENTO IMITÁ-LO, MAS NEM SEMPRE DÁ CERTO”



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.