Fernandinho MITA em jogo que não vale para o Cartola FC; veja a pontuação

Vasco x Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio goleou o Sport (5 a 0) na tarde deste sábado, na Arena do Grêmio, no encerramento da 22ª rodada do Brasileirão. Se o jogo tivesse contado pontos para o Cartola FC, certamente muitos cartoleiros vibrariam com o desempenho do meia-atacante Fernandinho e também do lateral-direito Edílson.

Com dois gols e uma assistência, Fernandinho teria feito 24,10 pontos, a maior pontuação da 22ª rodada, superando o atacante Willian, do Palmeiras (22,60 pontos), autor de dois gols e uma assistência na vitória sobre o São Paulo (4 a 2), no último domingo, no Allianz Parque.

O lateral-direito Edílson abriu a vitória sobre o Sport com um golaço de falta e ainda deu assistência para Everton marcar o segundo gol gremista. O atleta teria feito 19,90 pontos, sendo o terceiro melhor pontuador da rodada, superando o zagueiro Kanu, do Vitória, que fez 15,60 no triunfo sobre o Coritiba.

VEJA TAMBÉM:

Grêmio x Sport: assista aos gols da goleada do Tricolor 

Confira a classificação do Brasileirão após o encerramento da 22ª rodada 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)