Torcedores.com Vozes da Marca

F1: Daniel Ricciardo solta pum em coletiva e Bottas mal consegue falar de tanto rir

Advertisement
Twitter Oficial da F1

Após ter passado por dificuldades durante o GP de Singapura por conta de problemas no cambio, Daniel Ricciardo resolveu relaxar, e até demais: durante a entrevista coletiva pós-corrida, o piloto australiano soltou pum, e Valtteri Bottas não conseguiu responder as perguntas de tanto rir.

Depois de toda a tensão nas duas horas do GP de Singapura, tivemos uma coletiva de imprensa pós corrida bem descontraída, graças a Daniel Ricciardo: o piloto da Red Bull, que terminou a prova na segunda colocação, atrás de Lewis Hamilton e a frente de Valtteri Bottas, comentou com os colegas que iria peidar, e ambos os pilotos não aguentaram e começaram a rir.

Após o peido de Ricciardo, Valtteri Bottas mal conseguiu responder as perguntas dos jornalistas, de tanto rir. Ele ainda precisava fazer um comentário sobre o GP de Singapura em finlandês.

Daniel Ricciardo sempre chama a atenção por conta de seu bom humor, e este ano já teve alguns destaques, como os shoeys que protagonizou nos pódios, ou as declarações sobre algumas situações, como ter dito nesta semana que o interesse da Renault em contratá-lo era pelo fato de ser “bonito e rápido”.

LEIA MAIS:
F1: FERNANDO ALONSO “TIRA SARRO” DE ACIDENTE NA LARGADA DO GP DE SINGAPURA
F1 2017: HAMILTON AUMENTA VANTAGEM APÓS VITÓRIA EM SINGAPURA; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br