Torcedores.com Vozes da Marca

Enquanto Sainz desconversa sobre acerto com a Renault, Gasly espera estrear na Malásia

Advertisement
Carlos Sainz F1
Twitter Oficial da F1

O possível acerto entre Carlos Sainz e a Renault segue rendendo nos bastidores da F1, e enquanto o piloto espanhol deixou seu futuro nas mãos da Toro Rosso, o jovem Pierre Gasly aguarda ansiosamente pela possibilidade de ganhar uma chance no time de Faenza ainda este ano, no GP da Malásia.

Na última semana, os bastidores da F1 ferveram com a possibilidade da Renault ter acertado com o espanhol Carlos Sainz, atualmente piloto da Toro Rosso. De acordo com a apuração do site Motorsport. com, Sainz irá substituir Jolyon Palmer na escuderia francesa ainda este ano, a partir do GP da Malásia.

Por enquanto, nenhuma das partes confirmaram a negociação, e em entrevista ao jornal espanhol Marca, Carlos Sainz deixou claro que o seu futuro está nas mãos da Toro Rosso:

“A Red Bull faz seu melhor para a minha carreira, então o que eles decidirem, aceitarei. É difícil para mim, porque o que eu disser poderá agradar alguns e desagradar outros, então prefiro não dizer nada.”

“Tudo o que sei é que há muita gente na Toro Rosso a quem eu gostaria de agradecer por me transformar no piloto que sou hoje.”

Enquanto isso, o jovem Pierre Gasly segue de olho no desenrolar da história, já que provavelmente será o substituto imediato de Sainz na Toro Rosso, caso o espanhol deixe mesmo o time de Faenza. E o francês deixou claro que a possibilidade existe:

“Eu ouvi a história e acho que os detalhes estão sendo solucionados. Chegar à F1 é o meu sonho e estou fazendo todos os esforços para conseguir isso”, disse o francês.

“Acho que poderemos ter novidades nos próximos dias, com algumas mudanças, e eu realmente espero que eu possa correr [pela Toro Rosso] na Malásia.”

LEIA MAIS:
F1: DE OLHO NOS CONSTRUTORES, WILLIAMS DESPISTA SOBRE FUTURO DE FELIPE MASSA
F1 MUDARÁ SISTEMA DE PONTOS PARA SUPERLICENÇA E F2 PASSARÁ A SER “QUASE”OBRIGATÓRIA

 

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br