Confira dicas para escalar seu time e MITAR na 23ª rodada do Cartola FC

Cartola FC
Foto: Reprodução

Após uma pausa de, aproximadamente, duas semanas, o Campeonato Brasileiro de 2017 e o Cartola FC estão de volta! Depois de ficar de fora do cenário por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, o fantasy game deve agitar mais um final de semana dos técnicos virtuais.

Para você, cartoleiro, que está montando seu time e de olho nas melhores opções para a rodada, o Torcedores.com separou CINCO dicas de jogadores que podem pontuar ALTO e te ajudar a MITAR e vencer seus amigos ou rivais de ligas.

Vamos as dicas!

Hernanes (C$ 18.57) – Agora vai, São Paulo? O Tricolor Paulista precisa, urgentemente, voltar a pontuar para subir na classificação e deixar a zona de rebaixamento. Apesar do confronto complicado contra a Ponte Preta, a equipe do técnico Dorival Júnior tem que correr atrás dos três pontos. Para o Cartola FC, a grande dica fica por conta do “Profeta” Hernanes, que é o grande nome da equipe e, em seis jogos, acumula a (espetacular) média de 10.52 pontos.

Zé Rafael (ou Zé Mitael?) (C$ 20.43) – O meio-campista do Bahia vem realizando grandes atuações no Brasileirão e contribuindo muito bem para o Cartola FC. A média, bastante regular, está em 6.08 pontos, que credenciam Zé Rafael a ser escalado mesmo em jogos fora de casa. Na segunda-feira, o Bahia visita o lanterna Atlético-GO e pode voltar para casa com um bom resultado.

André  (C$ 10.74) – Referência no ataque do Sport, André deve ser um dos jogadores mais escalados nesta rodada. Com nove gols e uma assistência em 19 jogos, o atacante tem média de 5.19 pontos. No domingo, às 16h, o Leão recebe o Avaí, na Ilha do Retiro, e é favorito para conquistar os três pontos e espantar a má fase.

Diego Souza (C$15.37) – No mesmo contexto de seu companheiro de time, Diego “Showza” entra na lista de dicas pela possibilidade de contribuir ofensivamente e pelo fato de o Sport ser um dos favoritos da rodada. Até pouco tempo lembrado por Tite para a Seleção Brasileira, o meia acumula seis gols e uma assistência em 14 jogos.

Henrique Dourado (C$ 21.31) – Um dos artilheiros do Brasileirão, com 12 gols marcados em 16 jogos, o “Ceifador” é a principal esperança ofensiva do Fluminense. Além disso, o camisa 9 é o cobrador oficial de pênaltis da equipe e tem grande aproveitamento no quesito. Nesta rodada, o Tricolor joga fora de casa, contra o Vitória e busca um triunfo para esquecer o tropeço no clássico contra o Vasco. No Cartola FC, a média do atacante é de 6.49 pontos.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.