Corinthians x Racing: veja os relacionados do time de Fábio Carille

Corinthians
Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), enfrenta o Racing pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a partida acontece na Arena do Timão. O clube paulista vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão, mas muda a chave e vai com quase força máxima para o confronto.

Dos jogadores chamados titulares apenas o lateral-esquerdo Guilherme Arana fica fora do jogo, ele ainda se recupera de dores na coxa direita. O atleta de 20 anos, também esteve ausente na derrota para o Santos na Vila Belmiro e seu substituto foi Marciel.

O meia Clayson que é muito utilizado por Carille em partidas do Brasileirão, não está inscrito na Copa Sul-Americana. Além disso, o Timão tem outros quatro desfalques: Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Danilo e Léo Santos.

A grande novidade na lista é o jovem Rodrigo Figueiredo. O meia que está no elenco profissional desde o segundo semestre do ano passado, ainda não estreou pela equipe de Parque São Jorge, ele foi um dos destaque no time sub-20 e tem 21 anos.

Veja abaixo os 19 atletas relacionados do Corinthians para duelo com os argentinos:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Léo Príncipe e Fagner
Zagueiros: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Felipe Bastos, Marciel e Camacho
Meias: Rodriguinho, Jadson, Giovanni Augusto e Rodrigo Figueiredo
Atacantes: Romero, Kazim e Jô



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com