Corinthians x Vasco: veja a provável escalação do Timão

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para encarar o Vasco neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Fábio Carille comandou um treinamento tático e definiu a equipe com duas novidades: o retorno de Guilherme Arana à lateral esquerda e a entrada do volante Camacho.

Arana não atua desde a derrota para o Vitória há um mês, quando deixou o campo com lesão muscular. Neste período, a posição foi ocupada por Moisés e Marciel, que foi titular contra Santos e Racing.

Já Camacho ocupa a vaga de Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo. O substituto natural do camisa 5 seria Paulo Roberto, que foi vetado por conta de dores musculares.

O Timão passa por instabilidade no returno do Brasileirão, tendo vencido um jogo em quatro rodadas, porém, ainda não teve a liderança ameaçada. Mantém a vantagem de sete pontos sobre o vice-líder Grêmio, que também não vai bem na segunda metade da competição. Fez apenas um ponto a mais que o alvinegro.

Líder do Brasileirão, com 50 pontos ganhos, o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

football formations

VEJA MAIS:

Antes de clássico contra o São Paulo, Corinthians pega o Vasco com quatro pendurados 

Ex-atacante do Corinthians encerra a carreira por problemas cardíacos

Pequeno fã de Romero estará na Arena Corinthians para conhecer jogador 

Carille anuncia renovação de contrato com o Corinthians em coletiva

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)