Charlotte Hornets lança a camisa clássica para o ano de 2017

Crédito da foto: Reprodução/Pinterest

O Charlotte Hornets está com uma novidade para o ano de 2017. A franquia lançou hoje a versão clássica da camisa que será usada pelos jogadores da NBA, liga americana de basquete. O uniforme mostra o novo patrocínio que é a Air Jordan, fornecedora de material esportivo.

Por meio das redes sociais, o time apresentou detalhes do lançamento do uniforme. A imagem foi postada no Facebook e Twitter. Na foto, é possível ver que a camisa é azul claro e o patrocínio está localizado no lado esquerdo. A última vez que o Charlotte Hornets usou a roupa clássica foi na década de 1990, quando a equipe contava com vários jogadores lendários, casos do Alonzo Mourning, Dell Curry, Larry Johnson, Muggsy Bogues e Vlade Divac.

De acordo com as informações veiculadas no site “MKT Esportivo”, o Hornets será a única equipe da NBA a utilizar uniformes fornecidos pela Air Jordan. A promessa é que sua loja oficial, a Hornets Fan Shop, receba a ampla linha de produtos da marca do seu proprietário e tenha um licenciamento exclusivo. A Air Jordan foi fundada em 1984 pelo Michael Jordan, ex-jogador de basquete, e foi responsável pela produção de vários tênis com o logotipo da jumpman, que mostra a silhueta de uma pessoa saltando para a enterrada.

Segundo as informações publicadas no site “NBA”, a camisa clássica foi desenhada pelo Alexander Julian e possui modificações na costura e ombro. Os jogadores do Charlotte Hornets usarão o uniforme contra o Cleveland Cavaliers, Milwaukee Bucks e Oklahoma City Thunder. As partidas acontecerão no período de novembro de 2017 a janeiro de 2018.