Cartola FC: confira dicas de meias para você arrebentar na 23ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Reprodução

O Cartola FC chega em sua 23ª rodada e o fantasy game segue “pegando fogo” entre os cartoleiros, que querem “mitar” em mais um fim de semana de muito Campeonato Brasileiro. Desde o início da competição, o Torcedores.com dá dicas para o torcedor se dar bem durante a temporada.

Neste post, a equipe do site selecionou cinco meio-campistas que servem como sugestões para você escalar em seu time e ter mais chances de conquistar uma bela pontuação ao fim da jornada. Confira abaixo:

1) Hernanes (São Paulo)

O meia são-paulino está mais que confirmado na escalação do Tricolor contra a Ponte Preta e vem com uma média espetacular de dez pontos por rodada. Baita chance de ir bem novamente neste sábado (9). Preço: 18.57 cartoletas.

2) Arrascaeta (Cruzeiro)

Motivado após fazer o gol de empate com Cruzeiro com o Flamengo na primeira partida da finalíssima da Copa do Brasil, ele fará de tudo para manter a boa fase contra a Chapecoense, fora de casa. Além disso, custa baratinho para seus cofres. Preço: 7.83 cartoletas.

3) Diego Souza (Sport)

O momento do camisa 87 não é bom, mas quando o jogador tem qualidade, a qualquer hora pode “explodir” uma redenção. O rival está na zona de rebaixamento, o Avaí, então é uma oportunidade bem bacana para Diego se recuperar e dar uns pontos no Cartola. Preço: 15.37 cartoletas.

4) Rodriguinho (Corinthians)

Fora da Arena de Itaquera, o Corinthians vive fase espetacular (ainda não foi derrotado). Por isso, pensar em uma ótima atuação de Rodriguinho, que vem sendo um dos pilares da campanha alvinegra, contra o rival Santos, não é nenhum absurdo. Dica arriscada, mas super válida. Preço: 14.56 cartoletas.

5) Bruno Silva (Botafogo)

O volante do Botafogo com frequência pontua bem no game. No clássico com o Flamengo, pode ser decisivo. Por isso, é um atleta que se pode apostar, sim. Preço: 13.75 cartoletas.

VEJA MAIS
VEJA DICAS DE JOGADORES PARA AUMENTAR SEU PATRIMÔNIO NO CARTOLA FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.