Boxeador agride homem e causa confusão em avenida de Las Vegas. Assista!

Reprodução/Instagram Oficial Adrien Broner

Las Vegas viveu uma noite de confusão na última sexta-feira (8). De acordo com o site TMZ, o boxeador Adrien Broner protagonizou cenas de violência que envolveram um empurrão em uma mulher e uma agressão que nocauteou um rapaz na Strip, a principal avenida da ‘Cidade do Pecado’

Segundo o vídeo publicado pelo site, Broner aparece tirando fotos com fãs. Depois, é mostrado claramente revoltado e até empurrando de forma agressiva uma mulher que lhe pedia calma. Em outro trecho do vídeo, o boxeador deu um soco em um rapaz , que acabaria nocauteado.

As razões pelas quais o lutador, ex-campeão mundial em quatro categorias diferentes do boxe profissional (super-penas, meio-médios, leves e super-leves), cometeu tais agressões não foi revelada pelo TMZ. Broner também não fez qualquer pronunciamento sobre o assunto nas redes sociais.

‘Parça’ de Floyd Mayweather Jr, o boxeador tem um histórico de problemas com a lei que incluem de violência doméstica a agressão e até mesmo assalto. Broner lutou pela última vez em julho deste ano, derrotado por Mikey Garcia na decisão dos jurados.

LEIA MAIS

 UFC 215: RAFAEL DOS ANJOS PROJETA LUTA PELO CINTURÃO DOS MEIO-MÉDIOS

SHEVCHENKO RECLAMA DE DECISÃO DOS JUÍZES NO UFC 215

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Adrien Broner)