Usain Bolt acredita que seguirá com recordes por mais 15 a 20 anos

Usain Bolt
Foto: Divulgação Facebook Usain Bolt

Lenda do atletismo e um dos esportistas mais famosos e reconhecidos do mundo, Usain Bolt largou as pistas recentemente. Ele se tornou um dos principais do esporte por ter conquistado diversos títulos e por ter batido recordes.

E para o jamaicano, seus recordes permanecerão mantidos por pelo menos uma década. Ele acredita que em alguns anos algum atleta irá tirar dele alguns dos recordes:

“Acho que a nossa era com Yohan Blake, Justin Gatlin e Asafa Powell e todos esses caras foi a melhor era dos atletas. Se fosse para ser quebrado, teria sido quebrado nesta era, então eu acho que tenho pelo menos 15 a 20 anos mais”, disse no Japão, onde está participando de um evento promocional.

Usain Bolt não pretende voltar às pistas para seguir conquistando outros títulos e aumentar seu currículo, que é dos mais vitoriosos. Entretanto, ele voltou a afirmar que segue com o sonho de se tornar jogador de futebol. Bolt já falou sobre o sonho de vestir a camisa do Manchester United da Inglaterra, um dos clubes de futebol mais importantes do mundo:

“Algo que eu sempre quis fazer foi jogar futebol. Minha equipe está trabalhando nisso, mas não temos nada confirmado ainda”.

LEIA MAIS: Zé Roberto Guimarães fala sobre a importância da Copa dos Campeões para o Brasil



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com