Asensio admite contato do Barcelona antes de fechar com o Real Madrid e diz que não jogaria no PSG

Foto: Denis Doyle/Getty Images

Marco Asensio terminou a temporada passada e começou a atual em alta com a torcida, imprensa, companheiros de equipe e, principalmente, os torcedores do Real Madrid. Além das boas atuações com a camisa do clube merengue, o meia-atacante também brilha com a seleção espanhola.

Em entrevista à rádio espanhola “Cadena Cope” nesta semana, Asensio admitiu que teve chance de fechar com o Barcelona antes de assinar com o Real Madrid. “Sei que tive a opção de fechar com o Barcelona e com outras equipes, mas no inverno seguinte eu assinei com o Real Madrid. Estou feliz por defender essa camisa. Entendi que o clube me emprestou, foi o melhor para mim”, disse o jogador.

O jogador do time madrilenho também falou sobre o Paris Saint-Germain, novo clube sensação da Europa após as contratações de Neymar, Mbappé e Daniel Alves, e garante que não aceitaria uma proposta do clube francês. “Acredito que tenho jogado muito bem e que isso tem sido retribuído pelos fãs e pelo clube, que me mostraram muito amor. Eu não iria para o Paris Saint-Germain, estou feliz onde estou”, afirmou.

Asensio ainda falou sobre a transferência de Neymar. “Achamos estranho que Neymar esteja fora do Barça. Era importante e eles não puderam mantê-lo, é raro”, analisou.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!