Argentino do UFC lança desafio a Rafael dos Anjos: “A mensagem está dada”

Reprodução/Facebook Oficial UFC

Rafael dos Anjos venceu Neil Magny no último sábado (9) no UFC 215 e se colocou como um dos candidatos para lutar pelo cinturão. Mas poderá ter que enfrentar outros desafios antes de tentar destronar Tyron Woodley de seu título.

O argentino Santiago Ponzinibbio pode ser um deles. O ‘Gente Boa’ postou um vídeo nas redes sociais de sua participação na transmissão do evento pela Fox Deportes e disse querer o brasileiro como seu próximo desafio no Ultimate.

“Transmissão de sábado. A mensagem está dada”, escreveu Ponzinibbio em seu Facebook, citando inclusive o chefão Dana White e o matchmaker Sean Shelby na tentativa de casar o duelo.

“É uma luta que me agrada muito e eu gostaria de enfrentar o vencedor. São dois excelentes atletas e que vença o melhor e que este venha para mim”, disse o argentino na transmissão antes da luta.

Ponzinibbio vem de vitória em cima de Gunnar Nelson em julho passado. No ranking da categoria dos meio-médios, o ‘Argentino Xente Boa’ ocupa a nona posição e também começa a se tornar candidato a disputar o título da categoria.

LEIA MAIS

UFC 217 GANHA TERCEIRA LUTA POR CINTURÃO. E PODE ENVOLVER RECORDE

LATINHA DE ENERGÉTICO RENDE PROCESSO CONTRA MCGREGOR. ENTENDA!

WOODLEY DIZ QUE DOS ANJOS TEM DE ‘LUTAR MAIS’ ANTES DE TENTAR CINTURÃO

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)