Torcedores.com Vozes da Marca

Após hiato em provas oficiais ao deixar F1, Nasr confirma presença na Porsche GT3

Advertisement
Crédito foto: Reprodução/ Facebook Felipe Nasr - oficial

Felipe Nasr finalmente voltará a disputar uma prova oficial após ter deixado a F1 no final do ano passado: ele participará no próximo fim de semana da próxima etapa da Porsche GT3 Cup, no autódromo de Vello Citá, em Mogi Guaçu.

Depois de ter deixado a Sauber no final da temporada passada da F1, Felipe Nasr voltará a disputar uma prova oficial: ele participará ao lado de Ingo Hoffman da próxima etapa da Porsche GT3 Cup, que será realizada no próximo fim de semana no autódromo de Vello Citá.

A última prova que Felipe Nasr disputou oficialmente, foi o GP de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2016 da F1. E apesar de ter sido o responsável pelos únicos pontos da escuderia suíça, no fim, o brasileiro ficou sem chances de permanecer na categoria.

No próximo fim de semana em Vello Citá, Nasr dividirá o carro com Ingo Hoffman, na primeira etapa da Endurance Series. Confira abaixo, o vídeo de divulgação da participação de Felipe na Porsche GT3 Cup:

“Vai ser uma experiência incrível dividir o carro com ele. Conto com a torcida de vocês”, afirmou Felipe Nasr no vídeo de divulgação de sua participação.

LEIA MAIS:
F1: DE OLHO NOS CONSTRUTORES, WILLIAMS DESPISTA SOBRE FUTURO DE FELIPE MASSA
ENQUANTO SAINZ DESCONVERSA SOBRE ACERTO COM A RENAULT, GASLY ESPERA ESTREAR NA MALÁSIA

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br