Zé Ricardo promove mudanças no Vasco; veja como ficou o time

Vasco
Zé Ricardo orienta o treinamento do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Em seu terceiro dia de treinamentos no comando do Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo começa a definir a equipe que deve jogar contra o Grêmio  no próximo dia 9 de setembro.

Nesta quinta (31), o novo comandante testou algumas mudanças na equipe considerada titular. Na defesa, o lateral direito Madson, substituto natural do suspenso Gilberto, foi mantido ao lado de Breno, Anderson Martins e Ramon completando o setor pela esquerda.

Já o meio de campo contou com outras duas mudanças: Bruno Paulista ganhou a vaga para fazer dupla de volantes com Wellington – o titular Jean está suspenso – e Yago Pikachu ganhou a posição que foi de Wagner.

Já no gol, Jordi e Gabriel Félix se revezaram, pois Martín Silva está servindo a Seleção do Uruguai em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O arqueiro, no entanto, voltará a tempo do jogo contra o Grêmio.

Assim, a equipe titular do Vasco foi escalada desta forma: Jordi (Gabriel Félix); Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

Nesta sexta, o clube volta a treinar no local pela manhã.

LEIA MAIS:

PRAZO DE RETORNO CAUSA MAL-ESTAR ENTRE EURIQUINHO E MÉDICO QUE OPEROU LUIS FABIANO

MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO ASSINA CONTRATO COM TRÊS JOVENS REVELAÇÕES

CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO VASCÃO APÓS A VITÓRIA NO CLÁSSICO

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO ASSINA COM REVELAÇÃO PARA A ZAGA

VASCÃO CONSEGUE LIBERAÇÃO DE SÃO JANUÁRIO