Veja o que a imprensa espera do jogo entre Vasco x Palmeiras

Foto: Reprodução

Vasco x Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro neste domingo.

O Verdão entra em campo para tentar diminuir a pressão pela eliminação na Libertadores da América na última quarta-feira. Já o Vasco espera vencer para seguir longe dos últimos colocados e seguir perto do G-6.

Veja o que alguns dos principais comentaristas esportivos do país falaram o que esperam da partida:

Rodrigo Pinheiro: Acredito que o jogo de amanhã será complicado pro Palmeiras pela atmosfera da eliminação na Libertadores. Mas acho que empata o jogo. O Vasco tem oscilado e tem dificuldades no campeonato. Se olhar, é um ponto de interrogação. Um elenco envelhecido. Pro Palmeiras é a chance de recomeçar, de poder fazer bonito na reta final, mesmo sem pretensão, à princípio de título, mas com objetivo de ir para a Libertadores.

Fábio Sormani: “O Palmeiras é arrumar a casa depois da eliminação. Tem jogadores machucados, mas não pode reclamar. No Vasco, o Luis Fabiano volta. Ele tem presença de área e sempre preocupa os zagueiros.”

Sergio Xavier: O Vasco ainda não está em fase de comemorar nada. Tem risco. Tem que ficar de olho na zona do rebaixamento. O ponto que o Palmeiras está não é baixo tecnicamente, mas esperava mais.

Gian Oddi: É uma volta importante do Luis Fabiano para o Vasco. O Palmeiras vai jogar sem alguns dos principais jogadores. O Cuca foi criativo pro Palmeiras em fazer uma meta de ganhar o segundo turno.

LEIA MAIS: veja as informações do jogo entre Palmeiras x Vasco 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com