Vasco x Palmeiras: Veja todas as informações do Verdão para o jogo

Palmeiras
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na tarde deste domingo, o Palmeiras encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A partida não acontecerá em São Januário, ou no Maracanã, porque o clube carioca está punido pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) pela briga que teve no clássico contra o Flamengo em São Januário.

O jogo começará às 16h, pelo horário de Brasília, e terá transmissão da Rede Globo para os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Norte. No Premiere Futebol Clube, o jogo será transmitido para todo o país.

O Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, três a mais que o quinto colocado Flamengo. A ideia do time é somar pontos para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores de 2018. Cuca já falou que o objetivo do Verdão e conquistar o segundo turno e, assim, garantir a vaga na Libertadores.

Para a partida, o Palmeiras terá muitos desfalques. Moisés, Dudu, Jaílson e Mina estão machucados e não poderão jogar. Guerra, que jogou uma parte do jogo contra o Barcelona sem as condições ideais, deverá ser poupado também.

Com isso outros jogadores deverão ganhar espaço. No meio campo, Raphael Veiga deverá ser titular. Fernando Prass volta ao gol, e a dupla de zaga será formada por Luan e Edu Dracena.

Questionado pela torcida, Egídio deverá ser mantido como titular do Palestra. Cuca defendeu o jogador e provavelmente deverá ser titular. No ataque, Deyverson deverá ser mantido, mas Borja também pode aparecer como novidade.

A provável escalação do Palmeiras é: Fernando Prass, Jean, Luan, Edu Dracena, Egídio, Thiago Santos, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Roger Guedes, Keno e Deyverson.

LEIA MAIS: Veja quando começa a venda de ingressos para Palmeiras x Chapecoense



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com