Vasco x Palmeiras: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Vasco x Palmeiras se enfrentam neste domingo (13) às 16h em partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem quiser assistir a esta partida poderá conferir no Torcedores.com qual será o canal a fazer a transmissão AO VIVO deste jogo na TV.

O Palmeiras inicia sua luta no returno do Brasileirão para se manter entre os primeiros colocados. O Vasco briga na parte intermediária para conseguir um segundo turno com melhores resultados.

A partida entre Vasco x Palmeiras terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Rede Globo nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Mato Grosso. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira).

O restante do país terá o Premiere na TV paga como opção para ver este jogo. Júlio Oliveira narrará o jogo pelo canal, com comentários de Edinho.

Na 12ª posição, com 24 pontos, o Vasco tenta se acertar no Brasileirão. O técnico Milton Mendes procura achar a melhor formação para o time e terá o 17º onze inicial no campeonato na partida diante do Palmeiras. E a grande novidade será a volta de Luís Fabiano.

O atacante retorna ao time titular vascaíno após ficar fora por seis jogos. Outros dois retornos são os de Rafael Marques e Ramon, mas o treinador do time de São Januário ainda não se decidiu qual será a formação titular.

O Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, mas a eliminação na Libertadores frustrou os planos do time. Além disto, o time terá vários desfalques para o jogo deste domingo, como os lesionados Mina e Dudu.

Jaílson, Mayke e Moisés também não enfrentarão o Vasco. Com os vários desfalques, a principal novidade será a volta de Fernando Prass ao gol titular alviverde.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)