Tem que valorizar! Veja como seria o time do Vasco só com jogadores da base

Foto: Reprodução/Instagram

O Vasco da Gama vem apostando nas categorias de base para voltar aos bons momentos no futebol brasileiro. Com poucos recursos financeiros, o Gigante da Colina sabe que revelar atletas é uma das saídas mais viáveis para formar times competitivos e obter renda.

Historicamente, os jogadores revelados dentro de São Januário são nomes que ficam marcados para sempre no coração e na memória dos vascaínos. Roberto Dinamite, por exemplo, ídolo e maior artilheiro do clube é um caso dessa relação, mas existem diversos outros nomes que também passam por isso.

LEIA MAIS:
VASCO RECEBEU CONTATO DE EMPRESA PARCEIRA DO PSG; VEJA RESPOSTA
NÃO É SÓ LUIS FABIANO. MILTON MENDES GANHA MAIS UMA OPÇÃO PARA ATAQUE DO VASCO

Philippe Coutinho, Alan Kardec, Alex Teixeira e Fábio são jogadores formados nas categorias de base do Gigante da Colina, porém, nenhum deles está no Vasco da Gama. Revelados em São Januário, eles foram negociados de forma precoce e hoje fazem a diferença em outros times.

Pensando nisso, o Torcedores.com preparou uma escalação que todo vascaíno gostaria de ver no seu time: uma formação apenas com atletas formados dentro do próprio Vasco da Gama. Confira e deixe sua opinião e sugestões nos comentários:

football formations

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram