Segunda Divisão: Confira os resultados deste sábado na competição

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve prosseguimento neste sábado (12) com mais três partidas. No Grupo 05, a situação coloca todos os quatro clubes com chances de seguir adiante na competição.

Com gols de Willians e Joãozinho, o XV de Jaú venceu o Grêmio Mauaense fora de casa por 2 a 0. A equipe jauense vai a cinco pontos ganhos e ainda alimenta alguma chance de classificação. O time de Mauá também tem cinco.

União Mogi e América dividem a liderança da chave, com oito pontos. O time de Mogi das Cruzes bateu a equipe de São José do Rio Preto por 2 a 1 neste sábado. Os dois times podem conseguir com um empate em seus respectivos jogos na última rodada a classificação.

Fora de casa, o Primavera derrotou o José Bonifácio por 2 a 0 na outra partida da rodada do Paulista Segunda Divisão. O resultado leva a equipe de Indaiatuba a oito pontos e na liderança isolada do Grupo 08. Com quatro pontos, a Serpente do Vale pode dar adeus a competição em caso de vitória ou empate do Taquaritinga.

Quatro partidas fecham a penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Francana x Vocem jogam às 10h e outros três às 15h: Osvaldo Cruz x EC São Bernardo, Itararé x Brasílis e Taquaritinga x Manthiqueira.

LEIA MAIS

COPA PAULISTA: RIO BRANCO DERROTA ATIBAIA FORA DE CASA POR 2 A 0

COM ATRASOS SALARIAIS, MOGI MIRIM DÁ W.O. EM JOGO DA SÉRIE C

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)