São Paulo x Cruzeiro: assista aos melhores momentos do duelo no Morumbi

sao paulo x cruzeiro
Foto: Reprodução

São Paulo x Cruzeiro abriram a 20ª rodada do Brasileirão deste domingo. O Morumbi ficou lotado novamente por parte dos são-paulinos, e o Tricolor conseguiu vencer a Raposa por 3 a 2 em jogo emocionante de duas viradas na partida.

O 1º tempo começou morno e sem grandes oportunidades criadas. Para se ter ideia, em 27 minutos de jogo apenas o pênalti sofrido e batido na trave por Sassá foi a melhor chance por parte das equipes. No minuto citado, Pratto tentou abrir o placar após cruzamento de Marcinho, mas cabeceou para fora.

Porém o melhor estava guardado para o fim do primeiro tempo. Hernanes cobrou falta com maestria e colocou a bola no ângulo e o Tricolor foi para o intervalo na frente do placar.

Na 2ª etapa, Marcinho teve a chance de ampliar o marcador antes do primeiro minuto de jogo, mas Rafael fez a defesa. Quem não faz, toma. Sassá se redimiu do pênalti perdido e empatou a partida aos 5 minutos.

E o Sassá anotou mais um. Seis minutos mais tarde, o camisa 99 aproveitou a bobeada de Rodrigo Caio e fez o segundo do Cruzeiro.

Mas o São Paulo estava decidido a vencer a partida e novamente ficou a frente do placar. Arboleda após escanteio de Hernanes e o próprio ‘Profeta’ empataram e viraram o duelo para o Tricolor.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS: 

FICHA TÉCNICA  – SÃO PAULO X CRUZEIRO 

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Dia e horário: domingo, 13 de agosto, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF) e Pedro Martinelli Christino – PR (CBF)
Cartões amarelos: Léo, Bryan, Ezequiel e Digão (CRU); Lucas Pratto (SPA)
Cartão vermelho: Lucas Pratto (SPA), Digão e Rafael Sóbis (CRU) 
Gols: 
Hernanes, 45min – 1ºT; Sassá, 5min e 11 min – 2ºT

São Paulo – Renan Ribeiro; Buffarini (Gilberto), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão (Jucilei), Marcinho, Petros (Denílson), Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto

Cruzeiro – Rafael, Ezequiel, Léo, Digão, Bryan, Hudson (Henrique), Nonoca (Thiago Neves), Robinho, Alisson, Sassá e Rafael Sóbis



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.