São Paulo x Cruzeiro: acompanhe o placar AO VIVO do duelo no Morumbi

Sao Paulo x Cruzeiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No Estádio do Morumbi, São Paulo x Cruzeiro vão abrir a 20ª rodada do Brasileirão deste domingo. As equipes começam o 2º turno vivendo momentos distintos, já que o Tricolor quer sair o quanto antes do Z-4 e a Raposa quer permanecer na parte de cima da tabela e brigar por Libertadores também pelo torneio.

São Paulo x Cruzeiro verão um Morumbi com mais de 50 mil torcedores e vão para a partida com desfalques importantes.

Por parte do Tricolor, Cueva (suspenso) e Araruna (lesionado) estão fora. Em contrapartida, Aderllan foi relacionado e Maicosuel retorna de lesão após dois meses após, e Dorival explicou sua volta.

“Conversamos no início da semana e ele me disse que estava com a perna pesada, que ainda não dava para jogar. Ele trabalhou bem durante a semana e, na quinta, voltamos a conversar. O atleta revelou uma melhora. Após o treino de hoje (sexta-feira), tivemos um novo papo e ele falou que já se sentia bem, que não tinha condições de atuar por 90 minutos, mas que estava à disposição para atuar por alguns minutos. Está relacionado”, afirmou o técnico.

Já pelos lados do time Celeste – pensando na Copa do Brasil – Thiago Neves, Lucas Romero, Murilo, Diogo Barbosa e Henrique, poupados, ficarão no banco, menos o argentino que não foi relacionado. Já Lucas Silva está suspenso. Com isso, Mano Menezes vai promover a estreia do zagueiro Digão, que está empolgado com a chance.

“Estreia é sempre complicada, tem uma ansiedade. Mas eu não sou mais nenhum garoto, tenho que saber administrar bem. Vou procurar, com a ajuda dos meus companheiros, fazer um grande jogo”, declarou o defensor.

O São Paulo entra em campo como o 17º colocado no Brasileirão com 19 pontos, enquanto o Cruzeiro é o 7º com 27 pontos. Caso o Tricolor vença, sairá do Z-4, já a Raposa se levar os três pontos entrará no G-6 e dependerá dos resultados de Flamengo e Sport para permanecer entre os seis.

FICHA TÉCNICA  – SÃO PAULO X CRUZEIRO 

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Dia e horário: domingo, 13 de agosto, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF) e Pedro Martinelli Christino – PR (CBF)

São Paulo – Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão, Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto

Cruzeiro – Rafael, Ezequiel, Léo, Digão, Bryan, Hudson, Nonoca, Robinho, Alisson, Sassá e Rafael Sóbis



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.