Santos x Fluminense: o que a imprensa espera da partida?

Santos
Foto: Divulgação/Flickr oficial do Fluminense

Na noite desta segunda-feira (14), o Santos encara o Fluminense, no Pacaembu, às 20h, pela 20ª rodada do Brasileirão 2017.

O confronto coloca frente a frente dois clubes que vivem momentos diferentes na competição. O Peixe segue na briga pela ponta da tabela tentando uma aproximação do líder Corinthians, e do segundo colocado, Grêmio. Já o Fluminense, tenta se reaproximar novamente do G-6.

É justamente pela busca pela vitória fundamental aos dois clubes que o duelo é visto pela mídia em geral. Apesar de objetivos diferentes, os três pontos será bastante disputado e, consequentemente, tem tudo para ser um bom jogo, até mesmo pela ofensividade das equipes.

Outro ponto comentado na mídia é que tanto o Santos como o clube carioca devem entrar com força máxima, já que nenhum dos dois jogam no meia da semana, mesmo ainda estarem em outras competições. O alvinegro, mandante do confronto, segue na Libertadores, e o Flu, na Copa Sul-Americana.

Por estar jogando diante do seu torcedor no Pacaembu e ter uma melhor campanha na competição, o Santos possui um favoritismo, no entanto, o Fluminense de Abel possui total potencial de conseguir segurar o time da baixada santista.

LEIA MAIS:
Peixe possui quatro pendurados para jogo contra o Fluminense; veja