Rodrigo Pimpão foca em Botafogo x Grêmio, mas vê duelo da Libertadores como ‘mais importante’

Crédito da foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Adversários das quartas de final da Libertadores e também na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13), Botafogo e Grêmio terão pela frente momentos decisivos em suas respectivas temporadas. E o atacante Rodrigo Pimpão já sabe qual dos confrontos terá mais importância neste momento.

O jogador botafoguense declarou que espera o Fogão bem na partida deste domingo. Mas o duelo pela Libertadores será o que renderá mais foco nas semanas que se estenderão até a realização dos dois jogos válidos pela competição sul-americana.

“A gente sabe que o Grêmio tem um time muito qualificado. É uma das melhores equipes do Brasil no momento. Eles estão jogando um futebol bonito e a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas esperamos jogar de igual para igual com eles. Domingo vai ser um confronto, mas o mais importante vai ser o da Libertadores”, disse Pimpão ao ‘Tá na Área‘, do canal SporTV.

Antes da Libertadores, os dois times ainda jogarão na Copa do Brasil, que está em sua fase semifinal. E há a perspectiva de que a decisão da competição possa ser um novo confronto entre Botafogo e Grêmio. Algo que o atacante do Glorioso prefere não pensar no momento.

“A gente já viu isso na tabela, não temos como escolher (o rival). A gente não vai escolher adversário, como está sendo feito na Libertadores. Passamos por vários campeões da Libertadores e estamos trabalhando para conseguir os resultados e jogar de igual para a igual com eles”, disse.

LEIA MAIS

QUE HOMÃO DA P… 10 MOTIVOS COMPRAVAM QUE JAIR VENTURA É O MAIOR TÉCNICO QUE VOCÊ RESPEITA

OS NÚMEROS DE BILHETERIA DO 1º TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2017

 

(Crédito da foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)