Corintianos recuperam vídeo em que Rizek detona Carille; apresentador se retrata

Rizek
Foto: Reprodução

Os torcedores do Corinthians resgataram nas redes sociais um vídeo do jornalista do SporTV, André Rizek, em que ele detonava o técnico Fábio Carille no início do ano. O vídeo viralizou, e o apresentador acabou se retratando.

Rizek havia afirmado na época, durante o “Redação Sportv”, que o Corinthians cometeu um “erro brutal” ao efetivar Fábio Carille como técnico. Após ver o vídeo viralizar, o apresentador do programa se manifestou e fez uma autocrítica sobre o fato.

Após o Corinthians ser campeão do 1º turno do Brasileirão, os corintianos “pegaram no pé” de Rizek por causa do vídeo. Eles pediram, de forma irônica, para Rizek se desculpar com Carille.

Na tarde deste sábado (12), o apresentador usou suas redes sociais para se posicionar e fazer uma autocritica ao minimizar sua opinião em si, mas enfatizar o modo como falou.

“Nesse vídeo que viralizou… Mereço as porradas. A opinião ser ruim é o de menos. Mas a defendi de forma arrogante, “dono da verdade”. Toma”, escreveu no Twitter.

Logo no início de 2017, Rizek comparou Carille com Ceni. Ele confiava em um acerto maior na contratação do são-paulino, e não acreditava que o corintiano daria certo.

“Acho que o Rogério já mostra mais ideias promissoras do que o Carille no Corinthians. Eu não acredito que o Carille vá levar o time do Corinthians em algum lugar, não acredito mesmo. Mas já que efetivaram o homem lá, tem que dar um tempo para ele poder mostrar se ele tem alguma coisa ou não. Acho que desde o ano passado ele mostrou que não estava preparado para dirigir um clube desse tamanho”, diz Rizek em um dos trechos de sua critica. Veja abaixo:

Em meio a tantos torcedores corintianos se manifestando, até Milton Neves compartilhou o vídeo e reforcou que também errou nas comparações de Carille com Rogério Ceni. Rizek ainda finalizou ao afirmar que às vezes o jornalista tem de calçar as “sandálias da humildade”.

“Assistir a si mesmo sendo tão arrogante reforça como a gente, jornalista, tem de calçar sandálias da humildade todos os dias… Bom sábado!”, completou o Rizek.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.