Conheça Richard, novo reforço do Fluminense

A novela da contratação de Robinho entre Fluminense e Figueirense terminou com novidade para a torcida tricolor. Além dele, o clube anunciou o acerto com Richard.

Richard foi revelado pelo Atlético Sorocaba e estava no Atibaia desde o início deste ano. Ele está com 23 anos e nasceu em Campinas, terra natal de Gustavo Scarpa, camisa 10 do Fluminense.

O Fluminense aguarda a chegada dos ex-jogadores do Figueirense nesta segunda (14), quando o clube enfrenta o Santos no Pacaembu pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota publicada no site oficial do Fluminense:

O Fluminense Football Club acertou a contratação do meia-atacante Robinho, de 22 anos, destaque do Figueirense e que já vinha chamando bastante atenção no mercado nacional e já marcou sete gols na Série B deste ano. O jogador pertencia ao Atibaia (SP), teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor e assinará contrato por quatro anos.

Junto com Robinho, chega o volante Richard, de 23 anos, que também pertence ao Atibaia. Ele fica por empréstimo até o fim do ano. Os jogadores são esperados na próxima segunda-feira no Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos. Após isso haverá uma definição sobre a data da apresentação.

PERFIL
Nome: Richard Candido Coelho
Data e local de nascimento: 18/02/1994, em Campinas-SP
Altura: 1,91m
Peso: 76kg
Clubes: Atlético Sorocaba, Atibaia