Veja a provável escalação da Juventus para a Supercopa da Itália

Juventus
Massimiliano Allegri - Reprodução / Site oficial da Juventus

A Juventus enfrenta a Lazio neste domingo pela Supercopa da Itália, buscando seu primeiro título da temporada 2017-2018. Para isso, o técnico Massimiliano Allegri deverá promover algumas mudanças na equipe por conta da saída e chegada de alguns jogadores.

Atletas como Daniel Alves e Leonardo Bonucci, por exemplo – titulares absolutos na temporada passada – deixaram a equipe rumo ao Paris-Saint Germain e Milan, respectivamente. A Velha Senhora, em contrapartida, contratou sete reforços, entre eles o brasileiro Douglas Costa.

Para este jogo contra a Lazio, a partir das 15h45 deste domingo (horário de Brasília), o técnico Massimiliano Allegri deverá promover a titularidade de Lichsteiner na direita e Barzagli como dupla de zaga de Chielline. De Sciglio, um dos novos contratados para a lateral, deve ficar como opção no banco de reservas, assim como Benatia e Rugani, opções para a defesa.

Outra dúvida do treinador é na linha de três meias-ofensivos. A tendência é que Alegri comece o jogo com Mandzukic, Dyballa e Douglas Costa, mas o colombiano Cuadrado briga por uma vaga. Isolado na frente, o argentino Higuain tem vaga garantida.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA JUVENTUS

Buffon; Lichsteiner, Chiellini, Barzagli, Alex Sandro; Khedira, Pjanic; Mandzukic, Dybala, Douglas Costa (Cuadrado); Higuain. Técnico: Massimiliano Allegri

CONFIRA O DESENHO TÁTICO DA JUVENTUS

football formations

LEIA MAIS
JUVENTUS E LAZIO DECIDEM A SUPERCOPA DA ITÁLIA; SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
JUVENTUS X LAZIO: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL DA SUPERCOPA DA ITÁLIA AO VIVO NA TV