Com novidades, veja a provável escalação do Vasco para enfrentar o Palmeiras

Vasco
Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O time do Vasco terá novidades neste domingo, 13, quando o Palmeiras, no Raulino de Oliveira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Para o confronto, o técnico Milton Mendes conta com retornos na defesa e também no setor ofensivo.

Artilheiro na equipe no ano, o centroavante Luís Fabiano, após sete partidas, está novamente à disposição e vai para o jogo deste final de semana.

Além do camisa 9, o Vasco pode contar, novamente, com o lateral-esquerdo Ramon, que se recuperou de uma lesão na coxa, e também com o zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão na última rodada.

No último treino da equipe, realizado neste sábado, Milton Mendes ensaiou um time com três volantes, deixando dúvidas quanto ao “11” inicial. A principal novidade na equipe pode ser ainda a entrada do jovem Andrey, de 19 anos.

As grandes atrações na equipe, no entanto, devem estar no banco de reservas. Recém-contratado e ainda buscando um melhor condicionamento físico, o zagueiro Anderson Martins foi relacionado para o confronto com os paulistas. Já o experiente meia Nenê, que esteve afastado e em vias de deixar o clube, será outra opção entre os suplentes.

Com isso, a provável escalação vascaína tem:

Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Breno e Ramon; Jean, Wellington (Bruno Paulista), Andrey (Wagner) (Bruno Paulista), Mateus Vital e Paulinho; Luis Fabiano.

Em coletiva, Milton Mendes destacou a importância da semana de treinamentos do cruz-maltino e afirmou que espera uma partida complicada neste domingo.

“Nós temos nossa estratégia para enfrentar o Palmeiras, jogando à frente. Mas temos que ter algum cuidado. Com certeza eles terão armas para fazer alguma coisa. Sabemos a forma que o Cuca joga, com marcação espelhada. Vamos precisar de muita movimentação. Não será fácil, mas tivemos uma semana boa e produtiva. Estamos preparados para conseguir o que queremos”, disse o treinador.

Com 24 pontos, o Vasco ocupa a 12ª colocação na tabela e tem a chance de encostar no G6, em caso de vitória neste domingo. No momento, a desvantagem em relação ao Sport, último time dentro dos classificados para a próxima edição da Libertadores, é de quatro pontos.

Ficha técnica de Vasco x Palmeiras:

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 13 de agosto – domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira
Árbitro:  Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

LEIA MAIS:

APÓS DEIXAR A ESPN, ALÊ OLIVEIRA É NOVO COMENTARISTA DO ESPORTE INTERATIVO

COM MUITAS NOVIDADES, GRÊMIO DIVULGA RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO

SÃO PAULO X CRUZEIRO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO TRICOLOR PARA A PARTIDA