Newcastle x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook Oficial Newcastle

Newcastle x Tottenham jogam neste domingo (13) às 9h30 em partida da primeira rodada da temporada 2017/18 do Campeonato Inglês. Quem quiser ver esta partida da abertura da Premier League pode conferir aqui no Torcedores.com o canal que deverá passar a transmissão AO VIVO deste jogo.

O Newcastle retorna à Premier League após passar a última temporada jogando a Championship (segunda divisão). Os Spurs, por sua vez, tentam um ano bem melhor do que o anterior, no qual foram vice-campeões e esperam desbancar o ‘grupo dos grandes’ para, desta vez, levantar a taça

A ESPN Brasil será o canal a transmitir a partida entre Newcastle x Tottenham. Os canais ESPN detém os direitos exclusivos da Premier League para o Brasil, também disponibilizando os jogos através do WatchESPN.

De volta à Premier League após passagem pela segunda divisão, o Newcastle quer passar longe de sufoco nesta nova temporada do futebol inglês. Rafa Benítez segue no time como treinador e os Magpies se reforçaram com diversos jogadores.

Christian Atsu veio do Chelsea, enquanto que Florian Lejeune foi adquirido do Éibar (ESP). Os espanhóis Mikel Merino e Javi Manquillo também vieram para reforçar o time e os quatro tem chances de serem titulares contra os Spurs.

O vice-campeonato inglês animou demais o Tottenham, que anseia dar o próximo passo rumo ao tão sonhado título inglês. Mauricio Pochettino terá um time que manteve grande parte da base da última temporada e que não fez muitas movimentações no mercado da bola.

Hugo Lloris, Heung-Min Son, Toby Alderweireld, Danny Rose e Harry Kane seguem sendo os principais nomes dos Spurs para a temporada. E são as principais apostas dos torcedores do time londrino em busca da Premier League.

Confira as prováveis escalações de Newcastle x Tottenham

NEWCASTLE

Elliott; Javi Manqullo, Lejeune, Clark e Dummett; Shelvey, Mikel Merino, Pérez, Atsu e Ritchie; Gayle

Técnico: Rafa Benítez

TOTTENHAM

Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen e Davies; Winks e Dembélé; Delle Alli, Sissoko e Eriksen; Harry Kane

Técnico: Mauricio Pochettino

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Newcastle)