Manchester United x West Ham: acompanhe o jogo AO VIVO

Manchester United encara o West Ham pela primeira rodada da Premier League (Foto: Reprodução/Twitter oficial do Manchester United)
Manchester United encara o West Ham pela primeira rodada da Premier League (Foto: Reprodução/Twitter oficial do Manchester United)

Neste domingo, os Red Devils estreiam na Premier League 2017/2018, no Old Trafford, contra o West Ham, às 12h.

Acompanhe o lance a lance

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Phil Jones e Darmian; Matic, Ander Herrera e Pogba; Mkhitaryan, Lukaku e Martial. Técnico: José Mourinho.

West Ham: Hart; Zabaleta, Reid, Ogbonna e Cresswell; Noble e Obiang; Antonio, Lanzini e Arnautovic; Chicharito. Técnico: Slaven Bilic.

O jogo

A partida deste domingo marca as estreias de Manchester United e West Ham na temporada da Premier League. Campeão da Europa League, o United já fez seu primeiro jogo oficial na temporada. Na última terça-feira, os Red Devils encararam o Real Madrid, campeão da UEFA Champions Legue, pela Supercopa da Europa. Os espanhóis saíram com a vitória e levaram o primeiro título da temporada. José Mourinho gastou 165 milhões de euros na janela de transferências. A equipe de Manchester contratou o zagueiro Lindelöf, que jogava no Benfica, o meia Matic, do Chelsea, e o atacante Romelu Lukaku, principal aquisição do clube na pré-temporada. O vice-artilheiro da Premier League da última temporada custou 85 milhões de euros aos cofres do Man Utd.

Depois de gastar mundos e fundos na última temporada e ficar apenas na 11ª posição, o West Ham teve uma janela de transferências mais modesta. O clube londrino gastou apenas 45 milhões de euros. A contratação mais cara foi o meia Arnautovic, que jogava no Stoke City, por 22 milhões de euros. Ainda chegaram ao clube o atacante Chicharito, que volta ao Old Trafford depois de ficar três temporadas nos Red Devils, o meia sueco Haksabanovic, o goleiro Joe Hart e o lateral Pablo Zabaleta.