Liga Paulista: sem dificuldades, LSB bate o América em Sorocaba; Paulistano vence clássico da capital

Divulgação/LSB

A segunda rodada da Liga Paulista de Basquete teve sequência nesse sábado, 12, com dois duelos, um em Sorocaba e outro na capital São Paulo

LEIA MAIS!

Em apresentação do elenco, Bauru surpreende e anuncia retorno de Hettsheimeir

Após estrear batendo o Osasco em Sorocaba e derrotado pelo Bauru na cidade bauruense, a LSB voltou a vencer na competição, os sorocabanos não deram chance e venceram o América pelo placar de 76 a 59, foi a estreia do América nesta temporada do Paulista.

Assim como fez diante do Osasco, a Liga conseguiu ir muito bem no primeiro tempo, onde abriu 10 pontos e o manteve até o final da partida, alternando entre time titular e reserva e deixando os americanos sonharem com uma reação que não veio a acontecer.

O destaque novamente foi o novamente o norte-americano Brite, que deixou a quadra com 13 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. César também ajudou os sorocabanos, com 19 pontos e 7 rebotes.

Já o Paulistano finalmente se encontrou no Paulista, após perder para o Franca na estreia, o time de Gustavinho de Conti não deu chances para o Pinheiros e com grandes infiltrações conseguiu neutralizar o rival paulistano e venceu por 74 a 65 no Henrique Villaboim.

Apesar de ter vacilado em alguns lances, Guilherme Hubner foi o grande destaque do duelo, com 20 pontos e 7 rebotes. Do lado do Pinheiros, Ruivo atuou bem e deixou a quadra com 16 pontos e 7 assistências.

Foto: Divulgação/LSB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.