Kelly Slater divulga foto do pé após cirurgia para corrigir fraturas

Reprodução/Instagram Kelly Slater

Kelly Slater sofreu uma lesão no pé direito durante os treinos em Boneyards, na África do Sul. O surfista que é onze vezes campeão do mundo está se recuperando da cirurgia realizada para corrigir as fraturas em dois dedos do pé.

Slater tem compartilhado com os fãs na internet, algumas etapas da sua recuperação. Dessa vez, publicou no Stories do Instagram, uma foto do pé ainda com os pontos, mostrando que apesar do susto está em boa fase para se recuperar o quanto antes.

O multi campeão, pode ficar até seis meses afastado das ondas. O que pode tirar o atleta do restante do Circuito Mundial de Surfe que encerra em dezembro. Semana que vem, inicia a etapa de Teahupo, no Taiti, onde Slater é o atual campeão, vencendo em 2016. Sendo assim, o surfista segue nos Estados Unidos se recuperando da cirurgia.

Aos 45 anos, o americano havia anunciado que 2017, seria seu último ano competindo no tour, resta saber se com essa parada forçada, o campeão mundial cumprirá a meta estabelecida antes da lesão.

Reprodução/Instagram Kelly Slater

LEIA MAIS: KELLY SLATER SAI DE AMBULÂNCIA APÓS SE MACHUCAR NO TREINO EM J-BAY
HAVAIANA-GAÚCHA AVANÇA DE FASE E DISPUTA SEMI NA CALIFÓRNIA